Nos siga nas redes sociais
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 4)

Destaques

Náutico espera posicionamento de Athletico para continuar com o goleiro Anderson

Indefinido

Publicado

em

Náutico espera posicionamento de Athletico para continuar com o goleiro Anderson

Uma das principais peças responsáveis pela mudança de comportamento do Náutico na Série B que salvou o time do rebaixamento à Série C, o goleiro Anderson segue com futuro indefinido e ainda precisa de um posicionamento do Athletico Paranaense, clube detentor dos direitos do atleta.

O goleiro sinalizou que gostou do período no Timbu e que tem interesse em ficar nos Aflitos, mas dois clubes da Série A que sondaram o atleta e manifestaram desejo de contratá-lo.

O Athletico é parte importante porque é o clube detentor dos direitos econômicos de Anderson. Ele jogou no Náutico cedido pelo time paranaense. Qualquer negociação tem de necessariamente envolver o Furacão, que ainda não se posicionou de forma definitiva sobre a extensão do empréstimo do goleiro por mais uma temporada.

Além disso, o próprio Anderson, embora tenha sinalizado o interesse de ficar, está valorizado no mercado após uma boa reta final de Série B.

Na última Série B, Anderson jogou 16 partidas (as últimas do Náutico) e sofreu 11 gols, média de 0,69 por partida. O clube considera sua permanência como uma prioridade. Além do Athletico e do Náutico, Anderson passou pelo Santa Cruz e pelo Palmeiras, onde fez toda a categoria de base.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop