Nos siga nas redes sociais
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 4)

Destaques

‘Na semana que vem, teremos mais’, diz Bolsonaro sobre troca de ‘peças’ um dia após anunciar novo presidente da Petrobras

Publicado

em

Foto: Reprodução/Youtube/TV Brasil

Um dia após trocar o presidente da Petrobras, Jair Bolsonaro (sem partido) disse, neste sábado (20), que precisa “trocar as peças que por ventura não estejam funcionando”. E que, “na semana que vem, teremos mais”.

“Eu tenho que governar, trocar as peças que por ventura não estejam dando certo. E se a imprensa está preocupada com a troca de ontem, na semana que vem, teremos mais. O que não falta para mim é coragem para decidir pensando no bem maior da nossa nação”, disse o presidente em Campinas (SP).

Bolsonaro participa da entrada solene dos novos alunos pelo portão da Escola Preparatória de Cadetes (EsPCEx), em Campinas . Ele desembarcou em Viracopos às de 8h20 e, às 9h09, chegou na escola. O evento começou por volta de 9h40.

“Alguns acham que eu posso fazer tudo. Se tudo tivesse que depender de mim, não seria esse o regime que nós estaríamos vivendo. E, apesar de tudo, eu represento a democracia no Brasil. Nunca a imprensa teve um tratamento tão leal e cortês como o meu. Se alguns acham que não é dessa maneira, é porque não estão acostumados a ouvir a verdade. Nós vivemos num país livre. Esta liberdade vale mais que a própria vida para cada um de nós. Tenho certeza que, juntamente com as nossas Forças Armadas e demais instituições do governo, tudo faremos para cumprir a nossa Constituição para fazer com que a democracia funcione e a nossa liberdade esteja acima de tudo”, disse o presidente.

G1

Continue Reading
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop