Nos siga nas redes sociais

Moda & Beleza

FUNCIONAMENTO DAS FEIRAS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Publicado

em

Seguindo o compromisso com a Saúde Pública e obedecendo ao Decreto Estadual que determina que o comércio funcione entre 5h e 20h de segunda à sexta-feira e das 5h às 17h, nos próximos dois finais de semana, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em conjunto com a administração do Moda Center Santa Cruz e do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, informa que, durante o vigor do decreto, os horários das feiras no município serão ajustados para se adaptar às novas regras de enfrentamento à Covid-19 no estado de Pernambuco.

Aos sábados, o Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar estarão abertos das 5h às 17h apenas para arrumação de boxes, quiosques e lojas.

Aos domingos, o acesso ao Moda Center será permitido apenas ao estacionamento frontal e aos hotéis, bem como para a entrega de refeições solicitadas por delivery nos hotéis e no estacionamento.

Entre domingo e segunda, o acesso à área coberta (boxes, quiosques e lojas) deixa de ser permitido à meia-noite (como era anteriormente), ficando permitida a entrada somente a partir das 5h da manhã até às 20h para a realização da feira.

É importante que todos se engajem nessa luta e respeitem as determinações sanitárias, como o uso de máscara de proteção, a higienização das mãos e o distanciamento social, assim como os horários estabelecidos no novo decreto estadual, para que os índices de casos da Covid-19 possam regredir na nossa região.

Dessa forma, mais vidas serão preservadas e nossa economia não será prejudicada com um novo fechamento do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes.

 

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Moda Center Santa Cruz
Calçadão Miguel Arraes de Alencar

Fonte: http://www.blogdomodacenter.com.br/2021/02/nota-conjunta-funcionamento-das-feiras.html

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop