Nos siga nas redes sociais
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 4)

Entretenimento

Cantor Highlander é a nova aposta para o mercado do arrocha sertanejo

Artista de 21 anos lançou recentemente o novo material nas plataformas digitais para aquecer o trabalho e não ser esquecido diante do cenário em que vive a classe artística

Publicado

em

Crédito Foto: Reprodução Instagram

O cantor Highlander, 21 anos, é um dos artistas que vem lutando em meio a crise para não deixar que todo o trabalho construído ao longo da carreira vá por água abaixo o artista se adaptou ao mercado e canta o agora chamado “Arrocha Sertanejo”, com uma pegada única que só ele consegue compor para suas músicas e nos repertórios dos seus shows.

Natural de Mato Grosso, mas vivendo em Maceió o artista tinha uma vida artística de muitos shows. Tinha final de semana que realizava até 5 apresentações, principalmente durante o São João. Recentemente Highlander lançou o novo material que ultrapassa a marca de mais de 100 mil plays numa semana. O promocional é para trabalhar as plataformas digitais e não deixar que todo o sacrifício realizado durante esse tempo seja esquecido pelos fãs e admiradores. De olho nos próximos meses e preocupado em voltar aos palcos, o artista demonstra confiança para o fim da pandemia e a volta tão esperada das apresentações “Precisamos acreditar que tudo isso vai passar. A música é o combustível para vida e sem dúvidas vamos muito em breve voltar a fazer os shows e cantar pelo Brasil” afirma o cantor.

A relação com a música começou quando aos 10 anos ele ganhou seu primeiro violão, presente de seu tio, que sabia da vontade que o garoto tinha de aprender a tocar. “Eu tinha uma vontade imensa de aprender a tocar e quando ganhei o violão tive certeza que era isso que queria fazer, mesmo sendo criança eu alimentei o sonho de ser cantor naquele dia”. diz Highlander. O maior sonho do cantor, é se tornar um artista reconhecido nacionalmente para que ele possa assim ajudar sua avó, que foi sua maior incentivadora na jornada até aqui, seus pais e a todos que o ajudaram no início tão difícil de sua carreira.

Continue Reading
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop