Nos siga nas redes sociais
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 4)

Destaques

Lateral-direito Gustavo Café acerta com o sub-20 do Náutico

Reforço

Publicado

em

O lateral-direito Gustavo Café, revelação do Tubarão-SC em 2020, acertou sua ida para o Náutico, onde jogará as competições sub-20 da equipe, mas sob os olhares de ingressar no elenco principal da equipe pernambucana.

O acerto com o Náutico será para fazer parte da equipe sub-20 do timbu para a disputa do Pernambucano, Nordestão e outras competições da categoria. Lembrando que o Timbu é o atual campeão estadual e regional da categoria.

Habilidoso e com um futuro promissor, Gustavo Café é a esperança do lado direito de campo e vem para se destacar com a molecada alvirrubra e quem sabe conquistar um lugar no time profissional.

Café de apenas 17 anos e natural de Tubarão-SC, Gustavo é lateral e tem 1,74 de altura e aponta como uma das promessas do futebol brasileiro nas categorias de base.

O jogador começou a jogar com 7 anos de idade no futsal e continuou no futebol de salão até os 11, quando migrou para o futebol de campo. Jogou nas categorias de base do Criciúma-SC durante quatro anos, sendo campeão de vários campeonatos.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop