Nos siga nas redes sociais
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 4)

Destaques

Nego de Brejão se destaca pelo Sete de Setembro no início do PE 2021

Referência

Publicado

em

O destaque do Sete de Setembro neste início de campeonato pernambucano 2021, o atacante Nego de Brejão vem sendo o principal nome da equipe de Garanhuns, mesmo entrando no decorrer do jogo.

Natural de Brejão-PE, no agreste do Estado, o atacante de 27 anos se destaca com um gol em dois jogos e boas atuações quando entra em campo, o atacante está no Sete desde a temporada passada.

Em 2020, conquistou o acesso com o Lobo-guará e foi dele a assistência para o gol do Sete que decretou o acesso da equipe para elite do estadual e sua volta após dez anos longe.

Foi dele também a melhor chance da equipe na derrota contra o Náutico quando acertou a trave e quase empatou a partida. Nego tem como principais características a velocidade, os dribles e a calma no passe na hora da decisão, além da finalização certeira.

Pelo bom futebol apresentado em campo, o atacante já despertou o interesse de alguns clubes e foi sondado, mas garante que o foco é o Sete e vai buscar a primeira vitória da equipe no próximo domingo (14), contra o Central, às 16h, no Lacerdão.

 

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop