Nos siga nas redes sociais

Moda & Beleza

Grife pernambucana Maria Donata abre nova unidade no Shopping Costa Dourada

Publicado

em

Maria Donata

Os irmãos e sócios Bárbara, Bruno e Thaís Barreto inauguram nesta quinta-feira (1º de abril) a quinta unidade da sua fast fashion Maria Donata, junto com a reabertura do Shopping Costa Dourada, que retorna ao funcionamento presencial no Cabo de Santo Agostinho. A grife feminina opera desde 2010 e ficou conhecida por carregar DNA tropical com estampas, cores alegres e modelagens que prezam pelo conforto a preços acessíveis. A unidade do Shopping Costa Dourada vem recheada de novidades e promete promoções-relâmpago na semana de inauguração. Os valores das peças variam entre R$ 9,99 e R$ 199,99.

“Fizemos uma pesquisa de opinião e o Cabo foi um dos locais mais sugerido pelos clientes como ponto para que a marca estivesse. Vimos na localização do shopping uma oportunidade de atingir o nosso público alvo”, aponta a empresária Lúcia Barreto, responsável pela área comercial da marca. O município de Cabo de Santo Agostinho foi apontado como a melhor cidade de Pernambuco para se investir no setor de comércio, segundo o estudo “Melhores cidades para fazer negócios” da Urban Systems, especialista em inteligência de mercado.

A grife Maria Donata possui fabricação própria, localizada na Encruzilhada, onde concentra a produção das peças totalmente alinhadas às pesquisas de mercado e tendências. “Uma coisa essencial que trabalhamos na Maria Donata é a experiência. Muito mais importante do que a compra, é a sensação de prazer e bem estar provocados no consumidor. Somos uma marca que busca a identificação com a mulher atual”, aponta Bárbara Barreto. Esta será a quinta loja da marca que já está presente nos Shoppings Guararapes, Tacaruna, RioMar e uma loja de rua na Conde da Boa Vista.

 

Horário de funcionamento e protocolos

A partir desta quinta-feira (1º de abril), o Shopping Costa Dourada reabre com novo horário de funcionamento e reforço nos protocolos de segurança, válidos até 25 de abril. De segunda a sexta-feira, as operações funcionarão das 10h às 20h e, aos sábados e domingos, das 9h às 17h. Já o drive-thru vai permanecer funcionando de segunda a sábado das 10h às 20h, e domingo das 12h às 20h. O mall abrirá as lojas normalmente na Sexta-feira Santa, das 9h às 17h, já os serviços essenciais, que incluem Arco Vita, farmácias e Bancos 24h, vão operar das 8h às 22h.

A estrutura Open Mall do Costa Dourada, que é aberta e com corredores ao ar livre, favorece a troca de ventilação natural e possibilita a maior segurança dos visitantes. Na reabertura, todas as medidas de higiene e distanciamento estão sendo reforçadas, com operação de 50% da capacidade, dispensers com álcool em gel 70% para todos os frequentadores, aferição de temperatura na entrada e obrigatoriedade do uso de máscaras. A Praça de Alimentação seguirá com ocupação de 50%, e a limpeza reforçada, principalmente em áreas de maior contato.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop