Nos siga nas redes sociais

Destaques

Sport goleia, Vera Cruz vence a primeira e Central segue sem vencer; confira como ficou a classificação

Publicado

em

O Pernambucano 2021 rolou na noite da quarta-feira (14) e o Sport goleou o Vitória das Tabocas na Ilha do Retiro e assumiu a vice-liderança da competição. No outro confronto da noite, Central e Afogados ficaram no empate em 1 a 1.

No Jogo atrasado da 4ª rodada, o Vera Cruz surpreendeu na Arena Pernambuco e venceu o atual campeão pernambucano Salgueiro por 2 a 0.

O complemento da 6ª rodada terá três jogos em datas distintas:

Náutico x Santa Cruz: Aflitos (Domingo 18/04 às 16h)

Vera Cruz x Retrô: Arena Pernambuco (Quarta-feira 21/04 às 15h)

Salgueiro x Sete de Setembro: Cornélio de Barros (Quarta-feira 28/04 às 20h)

 Central 1×1 Afogados

A partida foi marcada por dois times com necessidades e estilos de jogo diferentes. No primeiro tempo, a Patativa foi melhor e teve mais posse. Diego Palhinha se destacou com boas jogadas individuais. Léo fez uma grande defesa no chute de Jean Moser e manteve o empate. Os gols só saíram no segundo tempo, com Piauí marcando para o Afogados de cabeça, no melhor momento da Coruja no jogo. Erivan empatou para o Central já nos minutos finais, na base da pressão.

Sport 3×0 Vitória-PE

Prestes a receber Umberto Louzer como novo técnico, o Sport venceu o Vitória-PE com folga na Ilha do Retiro e assume a vice-liderança do Pernambucano. Atuando como mandante, o Rubro-negro dominou as investidas e garantiu os três pontos com gols de Adryelson, Thiago Lopes e Mikael. O Vitória-PE tem destaque com as defesas do goleiro Preto, mas fica sem somar pontos e segue no Z-4.

Vera Cruz 2×0 Salgueiro (4ª rodada) 

Vera Cruz e Salgueiro entraram em campo com objetivos diferentes. Enquanto o Tricolor buscava sua primeira vitória na competição, o Carcará queria tentar uma vaga no G4. O Vera Cruz surpreendeu o Salgueiro com muita velocidade e ditou o ritmo do jogo. Logo aos 2 minutos, Pedro Maycon abriu o placar. Se o ataque estava ágil, a defesa também fez sua parte e conseguiu neutralizar Ciel. O jogador encontrou dificuldades para finalizar e perdeu boas oportunidades para o Salgueiro. No começo da segunda etapa, o Vera Cruz ampliou com gol de pênalti de Everton Bala. O Salgueiro continuou errando nas finalizações e oferecendo poucos riscos. Placar final 2 a 0 para o Vera Cruz.

Classificação atualizada:

1- Náutico: 18 pontos (6 jogos)

2- Sport: 11 pontos (5 jogos)

3- Santa Cruz: 8 pontos (4 jogos)

4- Retrô: 7 pontos (4 jogos)

5- Afogados: 7 pontos (6 jogos)

6- Salgueiro: 6 pontos (4 jogos)

7- Vera Cruz: 4 pontos (5 jogos)

8- Vitória-PE: 4 pontos (6 jogos)

9- Central: 3 pontos (6 jogos)

10- Sete de Setembro: 2 pontos (5 jogos)

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop