Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Chuvas em Garanhuns provocam alagamento e uma mulher desaparece ao cair em cratera; veja vídeos

Transtornos

Publicado

em

Na noite da última quarta-feira (21), a cidade de Garanhuns, no Agreste, registrou pontos de chuvas fortes e isoladas em alguns bairros do município, como no Magano, Brasília e Centro. Moradores da cidade registraram pontos de alagamento em diversas ruas através de vídeos, enquanto outros relataram na manhã desta quinta-feira (22) que não houve registro de chuva em outros locais. Uma mulher acabou sofrendo um acidente ao cair em uma cratera durante as chuvas e está desaparecida.

De acordo com informações da Rádio Jornal Garanhuns, alguns dos pontos de alagamentos, que não são comuns no município que fica localizado no alto da Borborema, há 842 metros acima do nível do mar, teriam sido provocados pelo entupimento de galerias nas ruas da cidade.

Muitas residências dos bairros que registraram chuva em Garanhuns foram invadidas pela água que acumulou nas ruas. Alguns dos setores mais afetados foram a localidade conhecida como Lavanderia e uma rua no centro da cidade, que estava com uma vala aberta.

Desaparecimento durante as chuvas em Garanhuns

Uma mulher acabou sofrendo um acidente na Rua Antônio Paulo de Miranda, no Centro, e está desaparecida. De acordo com a prefeitura, a mulher teria tentado ajudar uma família, que teve o carro carregado pelas águas na frente da casa dela, em um novo buraco que se formou na rua.

A prefeitura afirma que na manha desta quinta-feira (22), equipes de busca da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, junto com a Defesa Civil, AMSTT, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local à procura da mulher que, segundo a gestão municipal, é dada como “vítima fatal”.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop