Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Corpo de jovem que caiu em cratera em Garanhuns é encontrado

Buscas

Publicado

em

O corpo da jovem Nayara de Melo, de 23 anos, que desapareceu após cair em uma cratera e ser sugada por uma tubulação de esgoto na noite desta quarta-feira (21), na Rua João Paulo de Miranda, no centro de Garanhuns, foi encontrado por volta das 09h30min desta quinta-feira (22).

O cadáver foi localizado pelo agricultor Jucélio da Silva Nazário, que realizava buscas voluntariamente em uma região de mata nas imediações do balneário Antônio Justino.

O corpo será retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O corpo foi encontrado às margens do rio Mundaú, após cerca de 14 horas de buscas, próximo a uma estrada que dá acesso ao centro da cidade.

O meteorologista da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), Thiago do Vale, disse que, nas últimas 24 horas, as estações de monitoramento registraram chuvas de 38 mm e 75 mm em Garanhuns. Essas chuvas ocorreram de forma isolada. A previsão para esta quinta é de continuidade das chuvas no início da tarde e início da noite, com intensidade fraca a moderada.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop