1º ex-prefeito do agreste filiado e candidato pelo PSDB, IZAÍAS celebra dianteira de RAQUEL LYRA

Izaías foi além do primeiro prefeito do interior a filiar-se ao PSDB, o primeiro ex-gestor a lançar-se candidato a deputado pela legenda.
 1º ex-prefeito do agreste filiado e candidato pelo PSDB, IZAÍAS celebra dianteira de RAQUEL LYRA

Para Izaías, o levantamento do Instituto Real Time Big Data que aponta ampla vantagem de Raquel Lyra (PSDB), sobre sua adversária Marília Arraes (Solidariedade) não é necessariamente uma surpresa.

Segundo ele ”Reflete um sentimento comum ao pernambucano de assimilar as qualidades dos seus políticos e compreender o grande mal que foi feito ao estado pelo PSB, aliados de Marilia desde quando ela pertnecue ao partido e depois seguiu para outra legenda da mesma base.”
Os números da pesquisa mostram uma vantagem tucana nos votos totais. A candidata Raquel Lyra (PSDB) está na frente, com 54% das intenções de voto. Marília Arraes (SD) fica na segunda posição, com 35% dos votos totais. 7% dos eleitores pretendem votar em branco ou anular o voto, e 4% dos eleitores não sabem ou não responderam. Nos votos válidos, aqueles que excluem os brancos, nulos e indecisos, Raquel Lyra também está na frente. Nesse quesito, a ex-prefeita tem 61% das intenções de voto. Marília fica com 39% das intenções de votos válidos.

Na opinião de Izaías, que obteve 27.104 votos no recente fechamento das urnas, “Raquel é uma mulher séria e de transformações positivas”.
Ainda de acordo com o deputado eleito, “Raquel transformou dificuldades em oportunidades, quando prefeita de Caruaru e recentemente vítima de uma tragédia familiar com a precoce morte do seu esposo em pleno dia das eleições (02/10), vem transformando seu luto em luta, para poder enfim transformar Pernambuco em um estado melhor e que sirva, de verdade, aos pernambucanos.”

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas