Nos siga nas redes sociais

Esporte

Rally dos Sertões elogia apoio de Tamandaré ao seu evento

Publicado

em

Rally dos Sertões 2021 | Imagem: Doni Castilho

Depois de mais de 3 mil e 500 quilômetros percorridos, e de passar por 6 estados do Nordeste, a 29ª edição do Rally dos Sertões chega ao fim neste domingo (22), em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. A largada foi no dia 13 de agosto na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. A última etapa de competições, que seria realizada entre Arapiraca (Alagoas) e Tamandaré, precisou ser cancelada devido às chuvas, mas todos os eventos programados para a cidade pernambucana foram mantidos. Na manhã deste domingo, dezenas e carros e motos dos competidores de várias regiões do Brasil começaram a chegar no Forte de Santo Inácio de Loyola, local escolhido para a entrega das premiações.

O Prefeito de Tamandaré, Honorato Carrapicho, recebeu os primeiros competidores que chegaram no forte. Ele lembrou a importância de eventos como o Rally dos Sertões na cidade.

“Estamos trabalhando para transformar nossa cidade em um polo de eventos esportivos do estado e da Região. A realização do encerramento do Rally aqui mostra que temos estrutura e capacidade de realizar grandes eventos. Temos certeza que outros virão. Acredito que todos os competidores vão aproveitar as belezas da nossa região para descansar um pouco, e acredito que ficarão com vontade de voltar mais vezes”, disse o prefeito Carrapicho.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop