20ª edição da Exposerra é considerada a melhor de todos os tempos

Exposerra
 20ª edição da Exposerra é considerada a melhor de todos os tempos

Foto: Divulgação

Após três dias de evento, a 20ª edição da Exposerra já é considerada a melhor de todos os outros anos pelos organizadores. De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Serra Talhada, Marcos Godoy, a marca de R$ 20 milhões em negócios foi superada com folga.

“A 20ª Exposerra está sendo a maior feira de todos os tempos, em número de público, estandes, empresas participantes e em geração de negócios. Superou todas as expectativas”, garantiu. Algumas novidades estão sendo pensadas para o próximo ano. Em 2020, a feira deverá ser em uma área coberta.

Durante a feira deste ano, novos espaços foram implantados. A arena da Moda e Beleza foi um deles. “Superou todas as nossas expectativas, em público, em participação da imprensa, dos influencers. Era algo que faltava realmente na Exposerra, um espaço fashion que unisse moda e beleza”, avaliou o coordenador da arena, Silberto Fortunato.

A já consolidada Arena da Gastronomia também recebeu um grande público. Este ano, foram oito empresas participantes.

Durante esta edição do evento, um estande do Shopping Serra Talhada continuou buscando empresas para o projeto. O centro de compras deverá ser inaugurado em outubro deste ano.

Fonte: NE10

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *