Presidente Lula anunciará obras de duplicação na BR 423 durante visita a Pernambuco

Foto: Américo Rodrigo
No evento de filiação da prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, ao Republicanos, o ministro Silvio Costa Filho surpreendeu ao anunciar que o presidente Lula retornará a Pernambuco no próximo mês de abril. Durante a visita, está previsto que Lula faça o anúncio oficial da duplicação da BR 423, cujas obras já foram iniciadas entre São Caetano e Lajedo, primeira etapa contemplada pelo Novo PAC no ano passado.
Silvio Costa Filho destacou a importância da obra para a região, enfatizando que a BR-423 desempenha um papel fundamental no desenvolvimento local. A duplicação, além de melhorar a infraestrutura viária, promete impulsionar a mobilidade e a economia nas áreas abrangidas.
Essa iniciativa faz parte dos esforços para fortalecer a infraestrutura rodoviária em Pernambuco, sendo um marco significativo no cronograma de investimentos. A visita do presidente Lula não apenas reforça o compromisso com o desenvolvimento regional, mas também destaca a relevância do estado no contexto nacional.