Concurso da Guarda Civil Municipal de Camaragibe Atraí 14 Mil Candidatos para 96 Vagas

Foto: Divulgação
Na último domingo (16), às 12h15, os portões dos prédios destinados à aplicação das provas objetivas do concurso da Guarda Civil Municipal de Camaragibe estarão abertos, com fechamento previsto para as 13h15. Quase 14.000 candidatos estão concorrendo a 96 vagas disponíveis.
A Dra. Edila Vila Chan, presidente da comissão do concurso, enfatizou a importância do processo: “Estaremos com as equipes da Guarda Civil Municipal fiscalizando a execução das provas teóricas nas quatro cidades, para que tudo transcorra dentro do planejado. Maiores informações sobre locais das provas podem ser encontradas no site da empresa IGEDUC, Instituto IGEDUC – Concursos e Seleções com Integridade (selecao.net.br).
Após 12 anos sem concurso, a comandante da Guarda, Débora Lourdes, expressou seu agradecimento pela iniciativa: “Aproveito para agradecer o reconhecimento, investimento e o apoio que estamos tendo na Gestão da Dra. Nadegi Queiroz”.