Diogo Victor é reconduzido à presidência da ADEPPE para o triênio 2025–2028 Cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Delegados e Delegadas de Polícia de Pernambuco acontece nesta quinta-feira (25), na Alepe.
Cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Delegados e Delegadas de Polícia de Pernambuco acontece nesta quinta-feira (25), na Alepe.

Foto: Divulgação
A Associação dos Delegados e Delegadas de Polícia de Pernambuco (ADEPPE) realiza, nesta quinta-feira (25), às 19h, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a cerimônia de posse da nova diretoria para o triênio 2025–2028. O delegado Diogo Victor será reconduzido à presidência da entidade, tendo como vice-presidente a delegada Claudia Molinna e como segundo vice-presidente o delegado Guilherme Kerth.
A nova diretoria foi eleita em 22 de março deste ano, com a chapa vencedora recebendo 54,78% dos votos válidos, totalizando 355 votos. A eleição reafirmou a confiança da categoria na liderança de Diogo Victor, que agradeceu o reconhecimento e reforçou o compromisso com a valorização e representatividade da classe.
“É uma honra continuar na presidência da Associação. Nosso compromisso será continuar atuando em prol da valorização da classe, fortalecendo a união dos delegados e representando seus interesses de forma ética e transparente. Queremos construir pontes e garantir que as demandas da categoria sejam ouvidas e atendidas”, afirmou o presidente eleito.
Reconduzida à vice-presidência, Claudia Molinna destacou a continuidade do trabalho com foco no fortalecimento institucional e no diálogo com delegados e delegadas de todas as regiões do estado. “Ser reconduzida à vice-presidência reforça o compromisso que temos com cada delegado e delegada de Pernambuco. Seguiremos atuando com firmeza, escuta ativa e dedicação para garantir os direitos da categoria, ampliar o diálogo institucional e promover avanços concretos na valorização da nossa carreira”, declarou.
A nova gestão da ADEPPE dará continuidade a uma pauta propositiva, com foco na defesa dos interesses da classe, no estímulo ao debate sobre segurança pública e na articulação com autoridades e instituições. A meta é ampliar a representatividade dos delegados e delegadas de polícia e contribuir para o aperfeiçoamento do sistema de justiça e segurança em Pernambuco.