Bancada do PDT no Senado decide manter apoio ao governo Lula Em decisão unânime, senadores Ana Paula Lobato, Leila Barros e Weverton Rocha reafirmam alinhamento com o Planalto, mesmo com dissidência na Câmara.
Em decisão unânime, senadores Ana Paula Lobato, Leila Barros e Weverton Rocha reafirmam alinhamento com o Planalto, mesmo com dissidência na Câmara.

Foto: Divulgação
Indo na contramão da bancada do PDT na Câmara Federal, os três nomes que integram o partido no Senado decidiram permanecer na base de apoio ao governo Lula na Casa.
A decisão foi tomada por unanimidade pelos senadores Ana Paula Lobato, Leila Barros e Weverton Rocha, líder do PDT no Senado. Em nota, o trio alegou afinidade da bancada com o governo tanto no projeto de desenvolvimento para o Brasil, como na maioria das pautas.
“A bancada do Senado respeita a posição da bancada na Câmara dos Deputados e, embora tenha um posicionamento diferente, reitera que o partido segue unido em defesa dos ideais trabalhistas”, diz trecho da nota assinada por Weverton, que ainda nesta terça (6) visitou o ministro Wolney Queiroz na sede do Ministério da Previdência.