Compaz Ariano Suassuna abre vagas remanescentes para cursos gratuitos de tecnologia no Recife

Oportunidades incluem inteligência artificial, Enem e qualificação profissional para pessoas de 16 a 59 anos

O Compaz Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro, está com inscrições abertas para vagas remanescentes em cursos gratuitos de tecnologia e qualificação profissional. As oportunidades são voltadas a pessoas de 16 a 59 anos residentes no Recife e acontecem nos turnos da manhã e da noite.

As formações já estão em andamento e incluem conteúdos alinhados às demandas do mercado de trabalho, como informática com foco em inteligência artificial, desenvolvimento de habilidades comportamentais e técnicas (soft e hard skills), redação para o Enem e uso de planilhas eletrônicas.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na recepção do Compaz, mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de residência do Recife.

As vagas são oriundas da ação “Temos Vagas”, realizada no fim de março, e seguem disponíveis até o preenchimento total das turmas.

Confira os cursos com vagas abertas:

Informática e Inteligência Artificial
Período: 7 de abril a 5 de maio
Horário: 18h30 às 21h30

Soft e Hard Skills
Período: 7 de abril a 28 de abril
Horário: 18h30 às 21h30

Redação para o Enem
Período: 10 de abril a 3 de julho
Horário: 18h30 às 21h30

Planilhas Eletrônicas
Período: 22 de abril a 27 de maio
Horário: 8h30 às 11h30

A iniciativa integra as ações da Rede Compaz voltadas à ampliação do acesso à educação e à qualificação profissional na capital pernambucana.

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *