Lady Gaga desmarca apresentação repentinamente devido a questões de saúde
Lady Gaga anunciou o cancelamento de um show que estava programado para acontecer em Montreal, no Canadá, apenas duas horas antes do início da apresentação, devido a problemas de saúde. O comunicado foi divulgado nesta segunda-feira (6/4) em suas redes sociais, informando que a artista recebeu orientações médicas para não se apresentar no terceiro espetáculo no país.
No texto, a cantora compartilhou: “Nos últimos dias, venho lutando contra uma infecção respiratória e tenho me esforçado ao máximo para descansar e me recuperar, mas minha condição piorou. Meu médico recomendou fortemente que eu não subisse ao palco hoje e, sendo honesta, sinto que não conseguiria oferecer a qualidade de performance que vocês merecem”.
Veja as fotos
Leia Também
Os 40 anos de Lady Gaga: a artista que reinventou o pop e transformou dor em potência
De fã a rival: entenda a treta entre Lady Gaga e Madonna e o fim dela
Lady Gaga movimenta e impacta mercado da música com retorno explosivo ao pop
Lúpus: Conheça celebridades que convivem com a doença autoimune e incurável
A apresentação que foi cancelada ocorreria na cidade canadense onde ela já havia realizado performances na semana anterior, especificamente na quinta e sexta-feira, como parte da turnê “The Mayhem Ball”.
“Reconheço como isso é frustrante e realmente lamento decepcioná-los. Sinto muito por todos aqueles que planejaram estar presentes para me apoiar”, afirmou ela nas redes sociais.
A seguir, confira a mensagem completa:
Oi, pessoal. Lamento informar que não poderei me apresentar esta noite e terei que cancelar o show.
Estou lidando com uma infecção respiratória há alguns dias e estou fazendo o possível para descansar e me recuperar, mas minha situação piorou. Meu médico insistiu para que eu não subisse ao palco hoje e, sendo franca, não acredito que conseguiria oferecer a performance de qualidade que vocês merecem.
Entendo o quanto isso é desanimador e realmente não poderia estar mais triste por decepcionar vocês. Peço desculpas àqueles que tinham planos de comparecer para me apoiar. Ter estado em Montreal para me apresentar na quinta e na sexta foi mágico e profundamente significativo.
A todos vocês que iriam assistir hoje à noite, meu coração está partido e peço muitas desculpas.




