Amor em alta! José Loreto é flagrado trocando carinhos com a namorada e agita as redes sociais
Na última quinta-feira (23/4), José Loreto compartilhou momentos de um passeio romântico com a namorada, Fernanda Marques, no charmoso bairro de Santa Teresa, localizado no Rio de Janeiro. O ator aqueceu as redes sociais ao publicar uma foto onde aparece dando um beijo na amada, deixando os fãs empolgados.
Na legenda da imagem, ele fez referência à música “Proibida pra mim” da banda Charlie Brown Jr., escrevendo: “Proibida pra mim no way…”. O casal se conheceu durante as filmagens do longa “Chorão: Só os Loucos Sabem”, onde Loreto interpreta o vocalista da famosa banda e Fernanda vive a viúva do cantor, Graziela Gonçalves.
Veja as fotos
Leia Também
José Loreto celebra os 8 anos da filha com Débora Nascimento: “Grato por ser seu pai!”
Esquentou! José Loreto troca beijos com namorada em praia do Rio
A série de fotos postadas inclui um clique onde o ator aparece beijando Fernanda, além de outras imagens dele usando sunga, que geraram reações animadas entre os seguidores. Uma internauta comentou: “Dei zoom”, enquanto outro usuário elogiou o casal dizendo: “Casal bonito”. André Luiz Frambach brincou, afirmando que Loreto é um “namorador” e que está visivelmente apaixonado. Guthierry Sotero também fez uma observação sobre o amor que o ator demonstra.




