Recife recebe maior experiência da Copa do Mundo no Brasil com GINGA no Mirante do Paço Projeto terá transmissão dos jogos da Seleção Brasileira, shows de Marcelo D2 e outros artistas, além de estrutura especial durante o Mundial de 2026
Projeto terá transmissão dos jogos da Seleção Brasileira, shows de Marcelo D2 e outros artistas, além de estrutura especial durante o Mundial de 2026
CRÉDITO: CAIANO MIDAM
A capital pernambucana será palco de uma das maiores experiências da Copa do Mundo em 2026. Entre os dias 13 de junho e 19 de julho, o Mirante do Paço, no Recife Antigo, recebe a GINGA, considerada a maior plataforma de experiências da Copa do Mundo no Brasil. O projeto, cujos ingressos já estão à venda, une transmissão dos jogos da Seleção Brasileira, grandes shows, ativações e uma mega estrutura coberta e climatizada, transformando cada partida em um verdadeiro festival para o público. No Recife, o projeto acontece em parceria com o Barchef, responsável por grandes eventos na capital pernambucana.
Com ingressos à venda pela Sympla, a programação acompanha toda a trajetória do Brasil no Mundial e traz nomes de destaque da música nacional, como Marcelo D2. A estreia acontece no dia 13 de junho, durante Brasil x Marrocos, com shows de Anderson Neiff, Math Gomes, Rodrix, Sambarrasta e Patusco.
Nas fases decisivas da Copa, a programação ganha ainda mais força. As oitavas de final, quartas, semifinal e final terão edições especiais com line-ups reforçados e uma atração surpresa no encerramento da temporada. Criada em 2013, a GINGA se consolidou como uma das principais experiências do país durante o Mundial.




