Festival Ginga reúne multidão no Recife com ingressos esgotados e shows na estreia do Brasil na Copa Arena no Mirante do Paço transformou o jogo da Seleção em experiência de entretenimento com Anderson Neiff, Rodrix, Sambarrasta, Patusco e DJs
Arena no Mirante do Paço transformou o jogo da Seleção em experiência de entretenimento com Anderson Neiff, Rodrix, Sambarrasta, Patusco e DJs

A Arena Ginga estreou em grande estilo no Recife e confirmou o sucesso da proposta de transformar os jogos da Seleção Brasileira em uma grande experiência de entretenimento. Com ingressos esgotados, o Mirante do Paço ficou completamente tomado pelo público, que compareceu em peso para acompanhar a estreia do Brasil na Copa do Mundo.
Além da transmissão da partida, a programação contou com atrações para todos os gostos. Anderson Neiff foi um dos grandes destaques da noite, sendo ovacionado pelo público durante toda a apresentação. O sábado também teve shows de Rodrix, Sambarrasta, Patusco e diversos DJs, em uma festa que atravessou a madrugada e seguiu até a manhã do dia seguinte, reunindo uma multidão de jovens em clima de celebração.





