Angélica comenta sobre sua saída da agência da Globo; saiba mais

 Angélica comenta sobre sua saída da agência da Globo; saiba mais

Em resposta a rumores sobre sua possível saída da Globo, a apresentadora Angélica decidiu se pronunciar para esclarecer sua atual situação profissional. Em suas redes sociais, ela destacou que as informações recentes não refletem a realidade de sua relação com a emissora.

A artista explicou que há vários anos não possui um contrato fixo com a Globo. A colaboração entre ela e a emissora ocorre por meio de acordos específicos para cada projeto, uma estratégia que sempre fez parte de sua trajetória profissional. A notícia que gerou especulações foi divulgada na última segunda-feira (8/6) pelo portal Folha de S. Paulo, informando que Angélica havia finalizado sua associação com a ViU, agência da Globo responsável pela representação comercial de celebridades no setor publicitário. A apresentadora contestou as alegações que sugeriam seu afastamento da emissora.

O burburinho em torno do assunto surgiu após o anúncio do término de seu vínculo com a ViU. O contrato não foi renovado ao final de maio, o que levou muitos seguidores a interpretarem isso como um possível afastamento definitivo da Globo.

Angélica esclareceu que seu acordo com a agência estava vinculado ao período em que seu programa “Angélica Ao Vivo” era exibido pelo GNT e Globoplay. Com o fim da atração, o contrato encerrou-se naturalmente, sem qualquer desentendimento ou rompimento.

Apesar do término da parceria com a ViU, a apresentadora reafirmou sua disposição para novas colaborações com a Globo. Nos últimos anos, Angélica participou de produções pontuais na emissora e desenvolveu projetos em outras plataformas de streaming. Ela também informou que novos projetos devem ser anunciados no momento adequado, mas não revelou detalhes adicionais.

Veja as fotos

AngélicaCréditos: @angelicaksy @lucasmteles @rafaelreisr
AngélicaReprodução: Instagram/@angelicaksy
AngélicaCrédito: Reprodução Youtube/Podcast Cá Entre Nós
AngélicaReprodução: Instagram/@angelicaksy
Angélica sobre seu contrato com a ViU, agência da GloboReprodução: Instagram/@angelicaksy

Leia Também

Famosos

Angélica reflete sobre crescer sob holofotes e as consequências da fama: “Tempo me ensinou”

Famosos

Angélica revela regras para Huck como “influenciador” e comenta apoio a Virginia

Famosos

Angélica desabafa sobre envelhecimento e saúde dos pais: “Quem cuida da gente?”

Famosos

Angélica relembra rivalidade criada entre ela, Xuxa e Eliana: “A gente também acreditou”

admin

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *