Angélica comenta sobre sua saída da agência da Globo; saiba mais
Em resposta a rumores sobre sua possível saída da Globo, a apresentadora Angélica decidiu se pronunciar para esclarecer sua atual situação profissional. Em suas redes sociais, ela destacou que as informações recentes não refletem a realidade de sua relação com a emissora.
A artista explicou que há vários anos não possui um contrato fixo com a Globo. A colaboração entre ela e a emissora ocorre por meio de acordos específicos para cada projeto, uma estratégia que sempre fez parte de sua trajetória profissional. A notícia que gerou especulações foi divulgada na última segunda-feira (8/6) pelo portal Folha de S. Paulo, informando que Angélica havia finalizado sua associação com a ViU, agência da Globo responsável pela representação comercial de celebridades no setor publicitário. A apresentadora contestou as alegações que sugeriam seu afastamento da emissora.
O burburinho em torno do assunto surgiu após o anúncio do término de seu vínculo com a ViU. O contrato não foi renovado ao final de maio, o que levou muitos seguidores a interpretarem isso como um possível afastamento definitivo da Globo.
Angélica esclareceu que seu acordo com a agência estava vinculado ao período em que seu programa “Angélica Ao Vivo” era exibido pelo GNT e Globoplay. Com o fim da atração, o contrato encerrou-se naturalmente, sem qualquer desentendimento ou rompimento.
Apesar do término da parceria com a ViU, a apresentadora reafirmou sua disposição para novas colaborações com a Globo. Nos últimos anos, Angélica participou de produções pontuais na emissora e desenvolveu projetos em outras plataformas de streaming. Ela também informou que novos projetos devem ser anunciados no momento adequado, mas não revelou detalhes adicionais.
Veja as fotos
Leia Também
Angélica reflete sobre crescer sob holofotes e as consequências da fama: “Tempo me ensinou”
Angélica revela regras para Huck como “influenciador” e comenta apoio a Virginia
Angélica desabafa sobre envelhecimento e saúde dos pais: “Quem cuida da gente?”
Angélica relembra rivalidade criada entre ela, Xuxa e Eliana: “A gente também acreditou”



