Vila da Fonte promove oficina de dança para pessoas com 60+ durante o mês de julho
Movimento, música e convivência serão os ingredientes da nova programação do Vila da Fonte, residencial localizado na Praça de Casa Forte, no Recife. A partir da próxima quarta-feira (01) , o espaço inicia uma série de aulas de dança popular adaptada, conduzidas pela professora Anna Miranda e voltadas especialmente para pessoas com 60 +.
A programação acontecerá todas as quartas-feiras do mês de julho e foi desenvolvida para estimular a prática de atividades físicas de forma leve, acolhedora e adaptada às necessidades do público da terceira idade.
A dança é reconhecida por contribuir para o equilíbrio, a coordenação motora, a mobilidade e o condicionamento físico, além de favorecer a autoestima, a socialização e a qualidade de vida, promovendo um envelhecimento mais ativo e saudável.
“Queremos proporcionar momentos de bem-estar e integração para o público 60+, incentivando um estilo de vida mais ativo. A dança é uma ferramenta poderosa para estimular o corpo, a mente e as relações sociais, sempre em um ambiente acolhedor, seguro e preparado para receber cada participante”, destaca o gestor do Vila da Fonte, Ricardo da Fonte.
As vagas são limitadas. As inscrições e outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (81) 3771-5944.
Vila da Fonte
O Vila da Fonte é um residencial sênior projetado para transformar o dia a dia de pessoas 60+ em uma experiência completa de convivência, acolhimento e bem-estar, oferecendo estrutura voltada à qualidade de vida e à socialização dos moradores e visitantes.
SERVIÇO:
Datas: 1º, 08, 15 e 22 de julho (todas as quartas-feiras de julho)
Horário: Das 16h às 17h
Local: Vila da Fonte – Praça de Casa Forte, 525, Casa Forte, Recife
Inscrições e informações: Exclusivamente pelo nosso WhatsApp.
Contato: (81) 3771-5944

