Luís Roberto compartilha detalhes sobre sua luta contra o câncer após ser afastado da Copa do Mundo
Luís Roberto, o narrador, esteve presente no programa “Domingão com Huck” no dia 5 de julho, coincidentemente quando o Brasil jogou contra a Noruega na Copa do Mundo. Após ser diagnosticado com câncer antes do torneio, ele se afastou de suas atividades profissionais e compartilhou detalhes sobre seu tratamento contra a doença, revelando que enfrenta uma neoplasia cervical, um tipo de tumor na região do pescoço.
VEJA TODOS OS LANCES E GOLS DA COPA DO MUNDO!
<p Durante a conversa com Luciano Huck, o locutor revelou que passou por 33 sessões de radioterapia e sete de quimioterapia nos últimos dois meses. Ele comentou: “Cada um de nós pode passar por um momento desses. Em um exame de rotina, descobrir que você tem câncer e ter que correr para fazer um tratamento pesado é algo que surpreende.”
Veja as fotos
Leia Também
Vini Jr. domina os palpites de turistas para Brasil x Noruega na Times Square
Jogadores da Inglaterra podem usar viagra antes de jogo da Copa? Entenda!
Galvão Bueno confirma última Copa como narrador e fala sobre Globo, SBT e Seleção
No entanto, apesar das dificuldades enfrentadas, Luís Roberto mostrou-se otimista em relação à sua recuperação e expressou sua gratidão por poder assistir ao jogo do Brasil. Ele comentou: “A palavra gratidão é muitas vezes banalizada. Mas neste momento especial da minha vida, ao assistir à Seleção jogando nas eliminatórias da Copa do Mundo, percebo que a gratidão me impulsiona.”
Ainda refletindo sobre sua saúde, ele destacou a importância de priorizar o bem-estar: “É fundamental entender que não dá para negligenciar a saúde. É preciso focar em continuar vivo,” disse ele. Além disso, agradeceu pelo apoio recebido do público: “Recebi uma avalanche de carinho e energia positiva. Pessoas que eu nunca imaginei estarem ao meu lado me deram força mental.”
A distância não impediu que seu colega Denilson Show enviasse uma mensagem encorajadora direto dos EUA: “Um grande abraço pra você! Que você mantenha essa energia contagiante. Estou aguardando você para nossa corrida na academia em breve. Logo logo você estará de volta,” afirmou o pentacampeão.

