Festival Rock’n’Hall reúne Fresno, CPM 22, Detonautas e Raimundos neste sábado no Classic Hall Evento começa às 19h e promete uma noite de grandes sucessos do rock nacional, com shows completos e estrutura especial para o público
Evento começa às 19h e promete uma noite de grandes sucessos do rock nacional, com shows completos e estrutura especial para o público
O Classic Hall será palco de um dos maiores encontros do rock nacional em 2026. Neste sábado (5), a partir das 19h, a casa recebe mais uma edição do Rock’n’Hall, festival que reúne Fresno, CPM 22, Detonautas e Raimundos em uma noite dedicada aos grandes sucessos que marcaram gerações. Os últimos ingressos estão em pré-venda na bilheteria do Classic Hall e pelo site da Bilheteria Digital.
Com um line-up que reúne diferentes fases do rock brasileiro, o festival traz a Fresno com a turnê “Carta de Adeus”, baseada no novo álbum da banda, além do CPM 22 com seus maiores clássicos, o Detonautas apresentando a turnê “Elétrico” e os Raimundos em um show repleto de hits que seguem embalando fãs por todo o país. A proposta é celebrar a força do gênero com apresentações completas e uma experiência voltada tanto para quem viveu o auge dessas bandas quanto para uma nova geração de apaixonados pelo rock.
Além da programação musical, o Rock’n’Hall contará com uma estrutura especial no Classic Hall, incluindo camarotes exclusivos com serviço de garçom, ambientes instagramáveis, além dos setores arena e frontstage para quem deseja acompanhar os shows mais próximo do palco. A expectativa é de mais uma edição histórica de um dos festivais de rock mais tradicionais de Pernambuco.