Priscila Senna faz história no Rock in Rio com show transmitido ao vivo pelo Globoplay e Canal Bis Cantora pernambucana se apresenta neste sábado, às 16h45, levando o brega pela primeira vez a um dos maiores festivais de música do mundo
Cantora pernambucana se apresenta neste sábado, às 16h45, levando o brega pela primeira vez a um dos maiores festivais de música do mundo

O momento histórico de Priscila Senna no Rock in Rio poderá ser acompanhado por todo o Brasil. A apresentação da cantora pernambucana, neste sábado, será transmitida ao vivo e na íntegra pelo Globoplay e pelo Canal Bis, às 16h45, ampliando ainda mais o alcance de um show que marca o brega pela primeira vez em um dos maiores festivais de música do mundo.
Para a estreia no festival, Priscila prepara um show de grande produção, com direção artística de André Gress, reunindo os maiores sucessos de sua carreira e canções que marcaram a história do brega. O espetáculo contará ainda com bailarinos do brega, que é uma grande marca da história do gênero, trocas de figurinos, músicos do brega ao lado de instrumentistas da música erudita e diversos elementos da cultura de Pernambuco e da trajetória da artista.
A transmissão ao vivo e integral torna a apresentação ainda mais simbólica para o brega e para a música pernambucana. Com quase duas décadas de carreira, Priscila saiu de Águas Compridas, em Olinda, para conquistar o país e chega ao Rock in Rio vivendo uma das fases mais importantes de sua trajetória, levando para o palco sua história, sua origem e a força de um gênero que atravessou gerações.