Após negócio frustrado com Chape, Leandro Pereira para no Sport por até oito meses

Com lesão no ligamento do joelho direito, atacante é submetido a cirurgia e só volta em 2018; até lá, continuará fazendo tratamento no Leão
O atacante Leandro Pereira estava bem encaminhado na Chapecoense. Chegou a assistir jogos da equipe na Arena Condá, mas não acertou. Uma lesão no ligamento impediu o acerto. Por isso, ele voltou ao Sport. Foi submetido a cirurgia no último final de semana e deve ficar entre seis e oito meses parado.
O coordenador médico do Sport, Cléber Maciel, falou sobre o procedimento a que o atleta foi submetido:
– Ele teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficará em tratamento no Núcleo de Excelência, Prevenção e Reabilitação no Esporte (Nepre), aqui no CT. A reabiltiação, nesses casos, leva de seis a oito meses.
O executivo de futebol, Alexandre Faria, falou sobre a situação contratual do jogador. Com a negociação frustrada com a Chape, Leandro permanece sob vínculo com o Leão.
– O contrato dele (de empréstimo junto ao Club Brugge-BEL) é até junho de 2018. Segundo relatado pelos médicos, a cirurgia foi um sucesso. A gente conta com ele para o início da pré-temporada. Após recuperado, o atleta vai cumprir contrato conosco normalmente. Temos certeza que ainda tem muito a contribuir.
fonte:ge