Dinho Ouro Preto surpreende médicos na confraternização anual do Real Hospital Português

O provedor Alberto Ferreira da Costa com Carmem – Foto: Marina Curcio/ESP. DP
O Arcádia de Apipucos recebeu uma noite de prestígio que reuniu a equipe do Real Hospital Português nessa sexta-feira. A confraternização anual da instituição foi uma grande festa, com direito a apresentação surpresa de Dinho Ouro Preto e tudo. A decoração da noite ficou por conta de Léo Peixoto, que apostou em tons de prata e preto. O verde, cor oficial do Real Hospital Português, também não ficou de lado ao compor a ambientação do local. Os detalhes fizeram a diferença, como as pequenas árvores de natal presentes em cada mesa. Lustres e luzes de natal deram o toque final.
O buffet, assinado pelo Arcádia, contou com arroz de pato, filé à molho madeira, bacalhau e uma variedade de saladas. Além dos deliciosos aperitivos, que ficaram disponíveis a noite toda, as sobremesas como o mousse de maracujá fizeram sucesso. Já no bar, o destaque foi o espumante. Entre as bebidas servidas tínhamos vinho, whisky, cerveja, refrigerante, suco e água.

Foto: Marina Curcio/ESP. DP
O provedor do Real Hospital Português, Alberto Ferreira da Costa, e seu filho Beto, vice-provedor, marcaram presença no evento e receberam sua equipe. O corpo médico, além dos profissionais que compõem outros departamentos do hospital se congregaram em comemoração a um ano cheio de conquistas alcançadas. O RHP, que carrega o título de maior polo médico do norte e nordeste, celebrou êxitos como a abertura da escola técnica e a aquisição de novos equipamentos de ponta para servir seus pacientes.

Foto: Marina Curcio/ESP. DP
Depois da exibição do vídeo de retrospectiva do ano de 2018 para os convidados, a Real Doc Rock Band, banda composta por médicos do hospital, abriram a festa com hits do rock nacional. O neurocirurgião Matheus Kitamura, líder da banda, afirma que já é o segundo ano de confraternização onde o grupo se apresenta. “A Real Doc Rock Band é uma banda composta por médicos do RHP. Já é a segunda vez que nos apresentamos, a primeira foi na confraternização do ano passado”, declara.
Matheus também relembra o surgimento da banda e pontua a diversidade de profissionais na área médica que forma o grupo. “A banda surgiu como uma ideia do nosso grupo de amigos e existe desde a época da faculdade. Na nossa turma você encontra ginecologista, cirurgião vascular, radiologista, radioterapeuta, neurocirurgião, anestesista e clínico geral”, comenta.

Foto: Marina Curcio/ESP. DP
Mas o grande destaque do evento foi, de fato, a atração principal da noite, que permaneceu surpresa até subir ao palco. Dinho Ouro Preto comandou a festa por mais de uma hora, cantando os grandes sucessos de sua carreira, como Olhos Vermelhos, Natasha, Tudo que vai, entre outros. Hits que marcaram gerações como os de Legião Urbana e Raul Seixas também foram contemplados. Dinho, com muito carinho ao seu público, conversou com os convidados e tomou o tempo de tirar fotos durante sua apresentação.
Para encerrar a noite, Leo Verão apresentou seus famosos medleys entre músicas nacionais e internacionais. Os convidados, ainda muito animados, ficaram até o final de sua apresentação, que foi até às 3h da manhã. O acesso ao Arcádia foi fácil, sem muito trânsito e bons lugares para estacionar. A recepção também ofereceu serviço de valet para os que preferissem, além da ótima circulação de transporte particular como Uber e Taxi. Confira os cliques:

Foto: Marina Curcio/ESP. DP

Foto: Marina Curcio/ESP. DP

Foto: Marina Curcio/ESP. DP

Foto: Marina Curcio/ESP. DP

Foto: Marina Curcio/ESP. DP