Corpo encontrado em matagal é de menina sequestrada pelo padrasto

Corpo da menina foi achado na Prainha, perto do local onde o corpo do padrasto foi encontrado. Foto: Divulgação
Homem não aceitava o fim do relacionamento, disse que iria levar a menina à escola e foi encontrado enforcado em uma ponte no município de Ribeirão
Confirmando as suspeitas iniciais, a Polícia Civil divulgou na noite deste sábado (15) que o corpo de uma criança encontrado em um matagal da localidade de Prainha, no município de Ribeirão, é, de fato, da menina Maria Irlaine Dantas da Silva, de 10 anos. Maria estava desaparecida desde a última segunda-feira (10), quando foi levada pelo padrasto, José Carlos da Silva, de 41 anos, com a promessa de que iriam à escola.
José Carlos foi encontrado morto enforcado na quinta-feira (13), pendurado em uma ponte da BR-101, no trecho que corta o município de Ribeirão. A Prainha, local onde o corpo de Maria Irlaine foi achado, fica justamente embaixo desta ponte.
Em mensagem enviada pelo WhatsApp na terça-feira (11), a criança fez contato com a mãe, Irlaneide de Lourdes Dantas, dizendo que estava com “painho” e estava bem. José Carlos informou que iria devolver a enteada na quarta-feira (12), mas a promessa não foi cumprida.