SAN PAOLO INAUGURA PRIMEIRA LOJA DE RUA EM RECIFE COM AÇÃO SOLIDÁRIA

 SAN PAOLO INAUGURA PRIMEIRA LOJA DE RUA EM RECIFE COM AÇÃO SOLIDÁRIA

Unidade chega com novo conceito, ambiente amplo e agradável e novidades no cardápio
 
O plano de expansão da San Paolo Gelato está a todo vapor. No dia 24/01, a rede de gelateria artesanal inaugura a primeira loja de rua em Recife, no bairro Graças, na zona norte da cidade. As outras quatro unidades na capital de Pernambuco estão localizadas em shoppings. A loja também chega com o novo conceito de “Coffee Latte” e vai oferecer um ambiente amplo e novidades no cardápio.
 
No dia da inauguração, a marca promoverá uma ação solidária, em que o cremoso gelato será vendido por apenas R$ 1,00 e toda renda arrecadada durante a iniciativa será doada para a ABCC – Associação Beneficente Criança Cidadã. O valor promocional vale exclusivamente para o gelato Semplice Piccolo (100 gramas de um sabor de gelato).
 
A sócia-fundadora da rede, Renata Aguiar, conta que o foco da San Paolo é oferecer experiências especiais aos clientes, além de um ambiente agradável e acolhedor. “A proposta dessa loja vai além do gelato. O conceito Coffee Late será uma nova vertente da rede e dará mais opções de produtos aos nossos clientes, como saborosos cafés gourmet”, conta Renata.
 
Agora, os moradores da cidade terão mais um espaço para provar o sabor Leite Ninho San Paolo, carro chefe da marca, além de outros irresistíveis como Oreo, Farinha Láctea, Tapioca e muito mais. No total, são 27 sabores de gelatos e mais de 40 opções de mixes para criar deliciosas combinações. Além das opções de sobremesas como a exclusiva Lasanha de Brigadeiro, Petit Gateau especial da casa e Milkshakes.
 
A rede já possui unidades na capital de Pernambuco, no Shopping Recife, RioMar Shopping, Shopping Plaza e Shopping Tacaruna, além de estar presente em Fortaleza (CE), São Luís (MA), Teresina (PI), Salvador (BA), Belém (PA) e São Paulo (SP), totalizando 25 lojas em operação.
 
Serviço
Inauguração Loja San Paolo – Recife
Local: Rua Amélia, 452 – Graças
Data: 24/01
Horário: das 12h às 23h
 
Sobre a San Paolo Gelato Gourmet
Criada em 2012 na capital cearense, a San Paolo Gelato Gourmet oferece muito sabor, qualidade e inovação em seus gelatos. A empresa foi a primeira gelateria do Brasil a utilizar uma pedra de mármore resfriada para misturar ingredientes selecionados com os gelatos. A opção, nomeada de Delizie, é o carro-chefe da marca. No total, são 27 sabores diferentes de gelatos e mais de 40 opções de ingredientes para criar deliciosas combinações. A rede ainda oferece opções de sobremesas como a exclusiva Lasanha de Brigadeiro, Petit Gateau especial da casa e Milkshakes. Atualmente, a rede conta com 23 lojas espalhadas pelo Nordeste e duas lojas na cidade de São Paulo, no Shopping Eldorado e no Shopping Pátio Paulista.
 

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *