Cantora baiana diz que não entregou hit a pernambucana Eduarda Alves

Caso gira em torno de “Me Entreguei”, nova música de trabalho de Eduarda. Anna Catarina afirma que letra é de sua autoria e já lançou clipe da canção
Atrito e acusações no mundo do brega. A pernambucana Eduarda Alves, ex-vocalista do grupo Sedutora, está sendo acusada de usar sem permissão uma música composta pela cantora baiana Anna Catarina, que já foi até as redes sociais denunciar o caso.
Toda confusão gira em torno da canção “Me Entreguei”, lançada como clipe no dia 2 de fevereiro e divulgada por Eduarda como sua nova música de trabalho. Só que uma composição, com exatamente a mesma letra, foi lançada também como videoclipe por Anna Catarina em janeiro deste ano, sob o título de “Eu Acreditei – Agora vou me arrepender”. O vídeo da cantora baiana já tem mais de 300 mil visualizações no canal de YouTube da plataforma Sua Música.
Pelos Stories do Instagram, Anna atacou e prometeu levar a briga até na Justiça, se necessário:
“Todos que me seguem aqui no Insta sabem muito bem que essa música é obra minha, composição minha, é autoral, porém uma versão. Ela (Eduarda) já fez shows com a minha música, e no Instagram postou dizendo que era a música nova que estava sendo lançada e clipe novo. Não quero falar muita coisa, mas ela entrou em contato com o meu empresário e meu empresário não aceitou a proposta de troca. Então, ela simplesmente postou sem a permissão. Mas, como eu tenho a minha música registrada, eu vou lutar até o fim pela minha letra”.