AUDÁLIO DISPENSA CARRO LOCADO PELA CÂMARA

Um dos vereadores mais preparados da Câmara Municipal de Garanhuns, segundo candidato a deputado estadual com melhor votação no município, em 2018 (sem apoio do prefeito e dos colegas do Legislativo), Audálio Ramos Filho, mostrou hoje que também é ético e não compactua com projetos imorais do Poder a que pertence.
Audálio foi o primeiro a dar o bom exemplo e enviou ofício ao coordenador de Controle Interno da Câmara, Fábio Pereira Marçal que o seu gabinete “não tem interesse em ter um veículo locado pelo Legislativo”.
Em outras palavras, o vereador Audálio Ramos dispensa um carro locado com dinheiro público para fazer política e assistencialismo, preferindo usar seu próprio automóvel para seus deslocamentos a serviço.
É um exemplo que devia ser seguido por outros.
Vereador não é eleito para prestar uma assistência que é dever do Estado ou do município. Sua obrigação é fazer leis, discutir projetos de interesse da cidade e fiscalizar as ações do Poder Executivo. Apoiar o que está certo e tentar corrigir o errado.
A Mesa Diretora da Câmara publicou edital para locar 12 automóveis novos para a Casa Raimundo de Moraes, ao custo de mais de meio milhão de reais.
Proposta tem sido criticada nas rádios, nos blogs, nas redes sociais e claramente não recebe o apoio da população.
Audálio foi eleito com voto de opinião, de pessoas conscientes e seu trabalho é centrado nas ideias, daí porque dispensa esse veículo.
Ele sabe que é vereador e não um assistente social fazendo o que cabe ao município ou outras unidades da Federação.
Enfim, alguém com moral numa sociedade dominada pela imoralidade.
Roberto Almeida