Dupla Soro Caseiro é atração do Terra Café Bar

Crédito: Layme Comunicação
Entre as canções, o público vai poder conferir composições da dupla como: “Você diz”, “Chão de Caramelo”, “Voador” e “Tempo tem tudo”, além de músicas de Jorge Mautner, Itamar Assumpção, Paulo Leminski, Lô Borges e Walter Franco
Nesta sexta-feira (26), às 21h, a dupla Soro Caseiro, formada pelos músicos Magrão (Banda Cascabulho) e Petrônio (Coletivo Petrônio e as Criaturas) trazem o show Voo Raro para o Terra Café Bar, na Boa Vista. O show contará com a participação e Isaar e Rodrigo Gondão que na ocasião tocará alaúde (instrumento de cordas dedilhadas de origem árabe, com larga difusão na Europa da Idade Média ao Barroco). No repertório, canções inéditas de Magrão e de Petrônio num formato cru e orgânico, com uma pegada dançante, recheadas de letras existenciais num tom lírico e psicodélico. “Trata-se de um espetáculo intimista e eletroacústico com recriações de obras de compositores importantes na formação musical de ambos” explica Magrão.
Entre as canções, o público vai poder conferir composições da dupla como: “Você diz”, “Chão de Caramelo”, “Voador” e “Tempo tem tudo”, além de músicas de Jorge Mautner, Itamar Assumpção, Paulo Leminski, Lô Borges e Walter Franco que enriquecem ainda mais o roteiro musical. “Durante o show alternamos em duo com algumas histórias sobre as composições e interações espontâneas. É uma viagem musical para ver e ouvir como se estivesse em casa, bem à vontade” define Petrônio. Além do show da Soro Caseiro, o público vai poder ouvir o melhor do rock and roll, música eletrônica e brasilidades com dj Fábio Cavalcante.
Soro Caseiro- A dupla iniciou o ano de 2019 com as gravações do disco “Voo Raro” e já possui alguns links de suas canções e alguns clipes ao vivo circulando pelo youtube. Magrão é responsável por dar voz e tocar violão de aço nas canções da banda. Sua trajetória na música tem início como vocalista e fundador do Cascabulho, uma banda com mais de vinte anos de carreira, 4 discos e participações em diversos festivas nacionais e internacionais Já Petrônio faz violão de 12 e voz. Atua também como cineasta, diretor de curtas e longas-metragens e autor de várias trilhas sonoras. Coordena o coletivo musical Petrônio e as Criaturas, com um disco lançado e shows em várias capitais do Brasil.
Serviço:
Banda Soro Caseiro- Show Voo Raro
Data: Sexta-feira- 26 de Abril de 2019
Horário: 20h
Local: Terra Café Bar
Rua Monte Castelo, 102 – Boa Vista. Recife-PE
Valor: RS 15