Marca baiana investe em Mostra de Arquitetura para expandir negócios em Pernambuco

Bianca Fragnani, gerente de marketing do Grupo Fragnani
Tecnogres, que patrocina 4ª RioMar Casa, em Recife, busca crescimento de 15% no mercado pernambucano
A marca baiana de porcelanatos e revestimentos cerâmicos Tecnogres, do Grupo Fragnani, quer expandir sua participação no mercado pernambucano, que em 2018 representou 8,3% das vendas, após um crescimento de 12%. A perspectiva é aumentar mais 15% dessa fatia em 2019. Para isso, o grupo leva sua expertise em feiras para um novo formato de evento e vai patrocinar a 4ª RioMar Casa, que acontece entre os dias 25 de abril e 26 de maio, em Recife.
O evento oferece um novo posicionamento de mercado, agregando valor ao unir a marca baiana a projetos de arquitetura de alto padrão. A RioMar Casa também é estratégica por aproximar e fortalecer o relacionamento com públicos prioritários. “A mostra congrega inovação, sustentabilidade e novidades da decoração, características que se alinham a proposta da Tecnogres, que investe em um conceito diferenciado de revestimento, aliando design e exclusividade ao mercado do Nordeste”, destaca Bianca Fragnani, gerente de marketing do Grupo Fragnani.
A indústria leva lançamentos e peças coringas que oferecem versatilidade, aconchego e personalidade para oito ambientes da mostra, que reúne tendências do design e alto padrão da arquitetura. Com o tema Viva a Experiência do Novo, a RioMar Casa reúne 38 projetos/ ambientes em uma área de 1.950 mil m² e espera receber 85 mil visitantes durante os mais de 30 dias de evento.
Com fábrica em Dias d’Ávila, na Bahia, a Tecnogres pertence ao Grupo Fragnani, um dos maiores produtores de pisos e revestimentos cerâmicos do Brasil.