Pular para o conteúdo

Agência do Trabalho oferece Vagas de Emprego em Garanhuns

A Agência do Trabalho oferece, para hoje, dia 10, cinco vagas de Emprego aqui em Garanhuns. As oportunidades são de Auxiliar Administrativo, Comprador, Gerente Comercial, Recepcionista Atendente e Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática. As vagas constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.

De acordo com o Órgão Estadual, para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:

* AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Experiência: Não exigida – Salário: R$ 1.015,00 – Escolaridade: Superior Completo;

* COMPRADOR – Experiência: 6 meses – Salário: não informado – Escolaridade: Médio  Completo;

* GERENTE COMERCIAL– Experiência: 6 meses – Salário: não informado – Escolaridade: Médio  Completo;

* RECEPCIONISTA ATENDENTE – Experiência: não exigida – Salário: R$ 1.015,00 – Escolaridade: Superior Completo; e

* TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA – Experiência: 6 meses – Salário: não informado – Escolaridade: Médio Completo.

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações no transcorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI. 

Fonte: Blog do Carlos Eugênio

Edição: Geibson Almeida

Adicione o PE News como fonte preferencial no Google

Leia mais