Últimos dias: Fenearte seleciona projetos de arquitetura e urbanismo

 Últimos dias: Fenearte seleciona projetos de   arquitetura e urbanismo

RECIFE, PERNAMBUCO, BRASIL, 06.07.2017 – Abertura da 18ª Fenearte (Feira Nacional de Negócios do Artesanato), realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, nesta quinta (06). Foto: Arthur Mota/Divulgação

Inscrições seguem até sexta-feira (17.05) e devem ser feita via e-mail

Segue até a sexta-feira (17.05) as inscrições para a seleção de estudantes interessados em participar do projeto arquitetônico das seis praças de descanso da 20º Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). O projeto é uma ação conjunta do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU/PE) com a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-Diper).

 

As inscrições são feitas pelo e-mail: [email protected] participar estudantes de Arquitetura, a partir do 4° período, de instituições de ensino do Estado, organizados em equipes com no mínimo três e no máximo 10 estudantes, orientados por um professor de arquitetura da instituição a qual estão matriculados.

 

Os projetos selecionados receberão ajuda de custo para montagem dos seus espaços no valor bruto de R$ 5.000, pago ao professor responsável pelo projeto. A escolha dos projetos selecionados ocorrerá na próxima semana, no dia 22, às 10h30, no Auditório do Centro de Artesanato de Pernambuco – Cape/Recife.

 

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *