Saúde: Relatório de gestão será apresentado quinta-feira (30)

 Saúde: Relatório de gestão será apresentado quinta-feira (30)

Audiência pública será realizada na Câmara de Vereadores, para apresentação de dados do primeiro quadrimestre de 2019

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde apresenta, na próxima quinta-feira (30), o relatório de gestão do primeiro quadrimestre de 2019. Uma audiência pública será realizada na Câmara de Vereadores de Garanhuns, a partir das 09h, para apresentação. Durante a ocasião, que será aberta para a participação da sociedade, serão evidenciados os números e ações desenvolvidas durante os primeiros quatro meses deste ano, e que subsidiam a prestação de contas da administração pública.

 

Ainda durante a audiência, a pasta vai disponibilizar informações sobre os diversos setores da Secretaria de Saúde. Ao fim da prestação de contas, os presentes poderão solicitar esclarecimentos e debater temas do relatório, de acordo com o regimento interno do encontro, oferecendo sugestões para fortalecer os serviços na área.

 

O montante e a fonte de recursos aplicados, auditorias realizadas e em fase de execução, a oferta e produção de serviços públicos e indicadores de saúde da população serão alguns dos assuntos explanados na ocasião.

 

Serviço: Relatório de gestão da Secretaria Municipal de Saúde (primeiro quadrimestre de 2019)

Data: 30 de maio de 2019 (quinta-feira)

Hora: 9h

Local: Câmara de Vereadores de Garanhuns (Rua Joaquim Távora, nº 305 – Heliópolis)

 

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *