Yasmin Santos fará participação no show de Safadão no São João da Capitá

 Yasmin Santos fará participação no show de Safadão no São João da Capitá

Foto: Divulgação

A cantora e revelação da música sertaneja, Yasmin Santos fará uma participação especial em um dos shows mais esperados que é o do cantor Wesley Safadão no São João da Capitá 2019 que acontece no sábado (8).

A sertaneja de 20 anos lançou seu primeiro DVD recentemente, e conta com a colaboração de Safadão em uma das músicas. Yasmin é dona de canções como “Saudade nível hard”, “Pronta para trair”e “O galinha de hoje”.

A jovem lançou seu trabalho em formato de dois EPs, divulgados em julho e agosto de 2018. No total, são 14 faixas, sendo duas composições próprias. A cantora também participará das homenagens ao cantor Gabriel Diniz, falecido no último dia 27 de maio, na queda de uma avião, que era uma das atrações do evento.

Além de Safadão, o São João da Capitá conta com Márcia Fellipe, Henrique e Juliano, Saia Rodada e Magníficos no palco principal. A Sala de Reboco recebe Cezzinha, Cristina Amaral, Josildo Sá e Nádia Maia.

Os últimos ingressos estão à venda e custam R$ 60 reais. O evento ocorre na área externa do Classic Hall, em Olinda.

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *