Teacher’s aposta nas tradições nordestinas e investe no São João

 Teacher’s aposta nas tradições nordestinas e investe no São João

Marca reforça ligação com os consumidores, assinando os festejos de Caruaru-PE e incentivando festividades em diversos pontos da região

 

 

O whisky escocês Teacher’s, um dos mais vendidos no Brasil e líder de vendas em Pernambuco com 33% de Market Share (AC Nielsen Abril’19), reforça sua presença de mercado e investe no São João da região, segundo maior momento da marca junto aos seus apreciadores. Com campanha composta por incentivos de eventos e iniciativas junto a mais de 400 pontos de venda e 160 bares, Teacher’s projeta impactar cerca de dois milhões de consumidores diretamente, gerando expectativa de volume de vendas em torno de oito milhões de doses durante o mês de junho.

 

Tendo Pernambuco como sua principal, Teacher’s direciona seus investimentos neste ano com maior expressividade para o São João de Caruaru-PE, cidade que tem longa história com a marca e forte tradição junina. Assinando como whisky oficial dos festejos da cidade, o legítimo escocês está presente em todo evento com as versões Teacher’s Highland Cream, eleito segundo no ano passado (2018) o melhor “blended scotch” pelo The New York Times, e Teacher’s 12 anos (lançado em 2017).

 

“Estamos muito animados com a volta de Teacher’s ao São João de Caruaru. A marca tem forte relação com os festejos da região e há uma afinidade natural com o evento. Para este ano apostamos em ações que proporcionam ainda mais benefícios e comodidade aos nossos consumidores. Para isso, montamos grande bar com operação própria no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga (principal palco de shows), estamos com packs especiais nas redes de varejo e ainda reforçamos nossa presença nos bares do Alto do Moura (festa raiz)”, considera Sylvia Sarubbi Costa, gerente de marketing da Teacher’s para o Brasil.

 

Sarubbi destaca ainda que, dentro dos resultados projetados para o ciclo junino (oito milhões de doses), Pernambuco tem posição de destaque na expectativa de desempenho, devendo ser responsável isoladamente por mais de 50% do montante esperado. “Em consequência à presença da marca em Caruaru, acreditamos que o estado seja responsável pela venda de aproximadamente 4 milhões de doses”, complementa a gerente.

 

SOBRE TEACHER’S – Original da Escócia, Teacher’s é vendido em 110 países, sendo um dos whiskies mais consumidos no Brasil. Produzido na destilaria de Ardmore, o scotch apresenta sabor marcante e uma mistura de 30 singles malts das terras escocesas.  Por isso, possibilita seu consumo puro, simplesmente com gelo, ou em drinks internacionais. É uma bebida com personalidade marcante e cor dourada, devido ao seu blend exclusivo com alta concentração de malte. O blend de Teacher’s foi criado em 1830 nas terras da propriedade da família Teacher, e possui mais de 180 anos de tradição. Devido à sua qualidade, recentemente, Teacher’s ganhou a medalha de bronze na categoria Blended Whisky No Age, no prêmio World Whikies Awards 2017, em Londres. A marca pertence à Beam Suntory e desde julho de 2015 é distribuída no Brasil pela Bacardi. O objetivo da parceria entre as companhias é de fortalecer ainda mais a liderança da marca Teacher’s no mercado brasileiro.

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *