Filho agride mãe em Surubim; Idosa é encontrada ensanguentada e com traumatismo craniano

 Filho agride mãe em Surubim; Idosa é encontrada ensanguentada e com traumatismo craniano

Uma mulher de 59 anos sofreu traumatismo craniano ao ser agredida pelo filho nesta quarta-feira (7), em Surubim, Agreste de Pernambuco. A Polícia Militar foi acionada para a casa da vítima, e, chegando ao local, encontrou a mulher ensanguentada, com diversos hematomas pelo rosto e cabeça, além de estar vomitando sangue e reclamando de dores nas costelas.

Ainda de acordo com informações da PM, o filho da vítima seria o suspeito de cometer as agressões. O jovem, de 29 anos, foi detido pela polícia por apresentar sinais de agressividade e precisou ser algemado. A mãe dele informou aos policiais que ele teria utilizado drogas momentos antes de agredi-la. O motivo da agressão ainda não foi descoberto. A PM encontrou com o agressor dois big bigs de maconha.

A vítima foi conduzida para o Hospital São Luiz, em Surubim. Após um primeiro exame para constatar as lesões, foi diagnosticado que ela também sofreu um traumatismo craniano encefálico (TCE), e, por este motivo, ela foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. O suspeito, que já havia sido detido pela polícia, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Limoeiro para que as medidas cabíveis sejam adotadas. O jovem foi apresentado em audiência de custódia nesta quinta-feira (8).

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *