Mulher é presa no aeroporto do Recife com 1,6 quilo de ‘supermaconha’ preso ao corpo

 Mulher é presa no aeroporto do Recife com 1,6 quilo de ‘supermaconha’ preso ao corpo

Foto: Polícia Federal/Divulgação

A Polícia Federal  (PF)prendeu em flagrante uma mulher de 29 anos que tentava transportar 1,6 quilo de skunk preso ao próprio corpo. O entorpecente é conhecido como ‘supermaconha’. A apreensão aconteceu no Aeroporto Internacional do Guararapes/Gilberto Freyre, na Zona Sul do Recife.

 

A droga estava presa ao corpo da mulher com esparadrapos e fitas. Diana Caroline Santos da Silva contou á PF que teria sido aliciada em Manaus, Amazonas. Ela receberia o valor de R$ 1.500 para levar a droga até o Rio Grande do Norte. A jovem chamou a atenção da polícia após chegar atrasada no saguão de embarque e aparentar estar muito nervosa. Os policiais também repararam que ela não conseguia virar o corpo lateralmente, e, a chamaram para uma entrevista, momento em que ela caiu em contradição sobre as informações que passou e acabou detida.

 

O skunk, substância que Diana transportava é conhecida como supermaconha devido ao seu alto teor de concentração de THC. Ela justificou que está passando por sérias dificuldades financeiras, e, que por isso, teria aceitado fazer o transporte da droga. Ela afirma que essa foi a primeira vez que fez algo do tipo. Ela foi autuada por tráfico interestadual de entorpecentes. Só este ano, essa foi a nona apreensão de drogas realizada no aeroporto pela Polícia Federal.

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *