Aluna do curso de formação da Polícia Civil de PE fica ferida após arma disparar durante aula de tiro

Mulher de 29 anos usava uma pistola que apresentou pane, segundo a corporação. Caso é investigado pela Delegacia da Mustardinha.
Uma aluna de 29 anos do curso de formação da Polícia Civil de Pernambuco ficou ferida após a arma que usava, uma pistola .40, apresentar pane e disparar. Segundo a corporação, a mulher estava em uma aula de tiro quando foi atingida. Em nota, a polícia informou que investiga o caso, ocorrido na quarta-feira (20).
Dois instrutores estavam ao lado da aluna no momento do disparo. Os primeiros socorros foram realizados ainda no local por um bombeiro militar. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi levada para um hospital privado, acompanhada pela coordenação do curso.
Na unidade de saúde, a mulher foi atendida e liberada logo em seguida. A Polícia Civil não informou em que parte do corpo a aluna foi ferida. A arma foi encaminhada para a perícia e o caso foi registrado na Delegacia da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife.
Na nota enviada, a corporação ressaltou que “todas as armas passaram por manutenção no Comando de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil antes de serem utilizadas nas instruções da Academia de Polícia”.
Edição:Robson Ouro Preto