Ex-donos da Avianca são presos em nova fase da Operação Lava Jato

 Ex-donos da Avianca são presos em nova fase da Operação Lava Jato

Os empresários German Efromovich e Jose Efromovich foram presos, em São Paulo, na 72ª Fase da Operação Lava Jato, realizada na manhã desta quarta-feira (19). As duas prisões são preventivas.

Os presos são irmãos e donos estaleiro Eisa – Estaleiro Ilha S.A. Também são sócios da Avianca Holdings, segunda maior companhia aérea da América Latina, que está em recuperação judicial. A Avianca e a Ocean Air não são citadas na investigação.

Os irmãos também eram os controladores da Avianca Brasil, criada em 2007 a partir das operações da Ocean Air e que teve a falência decretada no último mês de julho.

Além das prisões, seis mandados de busca e apreensão também estão sendo cumpridos em Alagoas e no Rio de Janeiro na atual fase da operação, que foi batizada de “Navegar é Preciso”.

G1

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *