MAJOR LUCENA ACHA QUE ZAQUEU TEM MEDO DE ENTREVISTA PARA NÃO FALAR SOBRE PRISÃO

Pré-candidato a vereador pelo PT, o Major Lucena desferiu o ataque mais forte até agora contra Zaqueu Lins, que irá disputar a sucessão municipal pelo PP, tendo Audálio Ramos como vice.
Lucena criticou a tentativa do PSL, partido aliado de Zaqueu, de tentar impedir as entrevistas de Silvino Duarte e Sivaldo Albino à TV Nova.
De acordo com o militar, Zaqueu tenta censurar os adversários porque tem medo de ir à emissora de televisão.
“Ele se acovarda porque teme as perguntas relacionadas a ter votado contra servidores e professores, na Câmara, e pelo fato de ter sido preso por compra de votos, em eleições passadas”, disse Major Lucena.
Segundo o pré-candidato petista, o responsável pela prisão do vereador, na época, foi o Coronel Campos, hoje um dos principais coordenadores da campanha do PP em Garanhuns.
Campos é filiado ao PSL.
Num grupo de WhatsApp de Garanhuns há a informação de que Zaqueu Lins já está com entrevista marcada para a TV Nova. Será no dia 18 de setembro, às 17 horas. Programa é conduzido pelo jornalista Pedro Paulo, que já conversou com Silvino e Sivaldo, uma vez que a justiça não acatou os pedidos de cancelar as entrevistas.
Roberto Almeida