Ratinho testa positivo para Covid-19: ”Vou dar uma afastada durante uns dias”

Reprodução/Instagram
O apresentador usou suas redes para anunciar que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Em vídeo sobre o caso de saúde, Ratinho atualizou os fãs: “Estou passando aqui para dizer que estou muito bem, não estou internado, estou tranquilo, na minha casa, no meu apartamento aqui em São Paulo, não tenho nenhum sintoma. Em função disso vou dar uma afastada durante uns dias até voltar tudo à normalidade”, disse.
“Os amigos, não se preocupem, e os inimigos não façam festa, por que tô bem, tô muito bem, daqui a alguns dias estou de volta aí, com tudo”, finalizou. Na legenda da postagem, ele afirmou que está seguindo todas as normas e protocolos de segurança e combate.
Famosos e fãs desejaram melhoras nos comentários do post. “Ratinho querido fique bem e se cuide. Você é muito importante pra muita gente!”, escreveu Mamma Bruschetta.
Por Mariane Magno