A Magia do Natal 2020: comerciantes de alimentos e bebidas poderão se cadastrar a partir da segunda-feira (09)

 A Magia do Natal 2020: comerciantes de alimentos e bebidas poderão se cadastrar a partir da segunda-feira (09)

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta segunda-feira (09), as inscrições para os comerciantes de alimentos e bebidas que têm interesse em colocar seus trailers ou barracas durante A Magia do Natal 2020, que acontece no período de 12 de novembro a 06 de janeiro de 2021.

 

Os comerciantes poderão atuar na avenida Santo Antônio, e nos entornos das Praças Souto Filho (Fonte Luminosa) e Tavares Correia (Relógio das Flores), durante o evento. Os interessados terão até o dia 11 de novembro para se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 92, salas 05 e 06, no centro da cidade, das 8h às 14h.

 

Neste ano, as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada das inscrições, podendo assim, ser encerradas antes do prazo previsto, caso as vagas sejam preenchidas em sua totalidade. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está disponível para esclarecimentos por meio do telefone e WhatsApp: (87) 99921-5021.

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *