CANTORA ANDREA AMORIM SUPERA COVID E CHAMA FUNCIONÁRIOS DA UPA DE ANJOS

 CANTORA ANDREA AMORIM SUPERA COVID E CHAMA FUNCIONÁRIOS DA UPA DE ANJOS

A cantora garanhuense Andrea Amorim teve Covid, mas conseguiu superar a doença. Artista, que também é jornalista, escreveu um texto forte relatando o que passou e não poupou elogios aos funcionários da Unidade de Saúde da Prefeitura de Garanhuns (UPA da Cohab II), a quem chamou de “anjos”.

 

Segue o relato de Andrea:

 

Essa foi a experiência que mais transformou minha vida, e por mais medo que eu tenha sentido e sofrido, pelo qual passei, quero registrar somente aqui o lado positivo de tudo isso.

 

Terça passada estava com sintomas de COVID, mas a dor no peito e falta de ar começaram a dar sinais rápidos de existência. Fui parar na UPA do Município de Garanhuns e lá encontrei um verdadeiro harém de amor e dedicação. Uma equipe incrível que parece ter sido escolhida a dedo, como se um complementasse o outro.

 

Nunca vi uma equipe tão humanizada em toda a minha existência. E é um tratamento de cuidado não somente com os sintomas, mas também com os nossos afetos. Eles nos olham nos olhos, nos chamam pelo nome, dialogam interdisciplinarmente entre si, torcem genuinamente com nossas pequenas conquistas diárias.

 

Meu Deus, posso dizer com toda veemência do mundo que os profissionais da UPA são verdadeiros anjos. Quantos laços eu pude estabelecer, quanta emoção eu senti ali dentro, quanta lição de humanidade eu presenciei.

 

Confesso que estou sentindo saudades de cada profissional que sempre esteve ao meu lado e também das minhas companheiras de quarto, sem nenhuma distinção. Eles não nos deixam sozinhos em nenhum momento. Eu sobrevivi, primeiro graças a Deus e depois, a eles!!!

 

Gratidão, UPA Unidade de Tratamento COVID-19 Garanhuns. Vocês se transformaram numa verdadeira família pra mim. E eu já amo muito cada um de vocês!!! Que essa equipe incrível continue levando amor e cura para a nossa cidade.

Deus é amor, logo vocês também são! Eu saí hoje de lá e estou transbordando muita gratidão e infinito amor. Vou continuar o tratamento em casa, mas o pior já passou!

 

E gente, se cuidem, por favor! Não é nada fácil! Cuidem de seus familiares!!! E amem, amem muito, amem sempre. O amor é sempre a saída! O amor é contagioso! Viva a família de amor UPA!!!

 

Roberto Almeida

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *