PEDRO VELOSO FAZ UM AGRADECIMENTO TODO ESPECIAL AO POVO DE GARANHUNS

 PEDRO VELOSO FAZ UM AGRADECIMENTO TODO ESPECIAL AO POVO DE GARANHUNS

Do médico Pedro Veloso, agradecendo todo carinho demonstrado pelo povo de Garanhuns:

 

Há tanto para agradecer e tão pouco do que se queixar.

 

Ainda enquanto agradecia às pessoas de Garanhuns que  em nós votaram para o mandato que tão logo se inicia, que faço parte ao lado do prefeito eleito Sivaldo Albino, fui acometido pela COVID 19 que rapidamente evoluiu me obrigando a internação hospitalar, inicialmente no Hospital Monte Sinai em Garanhuns e logo em seguida na UTI no Real Hospital Português do Recife, onde fiquei por 10 dias.

No dia 09 de dezembro tive alta médica e meus filhos me trouxeram para casa, para Garanhuns, o lugar mais bonito do mundo.

 

Há muitos anos ouvi de amigo/irmão, passando por um momento de infortúnio, que há favores que recebemos que só podemos pagar com a ingratidão. Naquele momento compreendi, hoje eu sei, apenas superficialmente as suas palavras.

 

Hoje, estando no lado dos devedores, sei que nada que eu diga estaria a altura da dedicação das pessoas que estiveram ao meu lado nesse momento de absoluta impotência.

 

Aos meus colegas médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, auxiliares de enfermagem e dos serviços gerais do Hospital Monte Sinai em Garanhuns e do Real Hospital Português do Recife, onde mais tempo estive, que com zelo e delicada atenção a me se dirigiram, gostaria de poder abraça-los um a um e em nome todos agradeçer às Drª Marília Acyoli, minha médica, e Drª Eduarda, chefe da UTI Covid, uma delas, do Hospital Português.  Essa doença ainda não tem um tratamento específico, parte da cura, e o que nos salva é a velha arte do cuidar e, por andei nesses dias, só encontrei os melhores.

 

O carinho, as orações, as preces, as novenas,  as saudações por melhoras que eu e minha família recebemos nas redes sociais, por telefone e presencialmente, tão importantes para o meu restabelecimento, feitas pelos meus amigos, meus familiares, por colegas que há muito não via, por amigos dos meus pais, dos meus avós e de meus filhos, pelos pacientes que já assisti e seus familiares, pelos compas do partido e novos amigos que a campanha política nos fez, mas também por pessoas que mal conheço, mas sobretudo pelos que não conheço, mostraram que não estou só, mesmo nos caminhos mais difíceis e que estou no caminho certo, nessa troca de afetos e cuidados.

 

Pois é mergulhado nesse sentimento de gratidão que me coloco mais uma vez. Espero ainda viver muito para servi-los a todos.

 

MUITO OBRIGADO.

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *