Associação das Pousadas de Fernando de Noronha faz moção por permanência de promotor na ilha

 Associação das Pousadas de Fernando de Noronha faz moção por permanência de promotor na ilha

A Associação das Pousadas de Fernando de Noronha enviou um documento ao procurador geral de Justiça de Pernambuco, Paulo Augusto Freitas Oliveira, solicitando a permanência do promotor Flávio Falcão na comarca da ilha. O objetivo foi levar ao procurador a opinião dos integrantes da associação sobre o excelente trabalho desenvolvido pelo promotor, principalmente durante a pandemia do coronavírus. Ele foi um dos responsáveis pelo protocolo de segurança que foi implantado no arquipélago. A decisão do Ministério Público de Pernambuco ocorre nesta quarta-feira (26).

A deliberação da associação sobre o assunto foi feita por unanimidade dos seus associados. “Sentimos nascer uma espécie de vínculo de respeitosa proximidade, que permite uma abertura ampla de diálogo e de sinceridade na exposição dos problemas à cata de soluções; daquela espécie que nos transmite segurança no aconselhamento sempre exitoso”, argumentam os membros da associação.

“Diante desse quadro, dirigimo-nos a Vossa Excelência com o intuito de rogar não permitir a descontinuidade do mandato do Dr. Flávio Falcão, notadamente nesse período sombrio da saúde pública, que poderá implicar no afastamento de um serviço escol trazido à comunidade por quem possui adequação e afeiçoamento às particularidades da sociedade noronhense, ante o reconhecimento de todos”, finaliza o ofício, assinado pela presidente da Associação das Pousadas de Fernando de Noronha, Adriana Fernanda Flor.

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *